sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Acordei

Acordei com vontade de comer doces. Amanhã tenho um trabalho para realizar e isso mexe comigo. Ontem meu namorado me levou para jantar pelo dia da minha profissão e eu comi feito uma porca. Ao invés de comemorar eu me deprimi de tanto comer e até acabei tratando ele mal. Definitivamente não posso comer assim, imagina uma pessoa te levar pra jantar, fazer a gentileza de querer comemorar o dia da tua profissão, sem nem tu pedires e depois tu tratar a pessoa feito um animal?!
Não posso mais fazer isso!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Recaída

Estou recaída a duas semanas, já engordei mais de um quilo e estou bem exausta. Como açúcar aos trilhões.
 Preciso de ajuda!

domingo, 10 de agosto de 2014

Voltei

Oi pessoal tudo bem?

Fiquei muito tempo sem escrever e confesso que nos primeiros dias não senti diferença mas com o passar dos dias fui me desorganizando de tal forma que estou completamente compulsiva.

Hoje é dia dos pais e desde ontem estou com minha família e tive que passar boa parte do dia de ontem escutando minha mãe falar mal do meu pai para a minha tia (que é irmã dele) e minha tia concordar.

Triste isso! Acreditem meu pai não é santo, está bem longe de ser, mas não tem clima mais ruim do que aquele que tem fofoca e ainda, fofoca cheia de ódio.
Eu estava na casa da minha tia, esperando ela me dizer onde eu iria dormir e pedi para elas pararem, mas não paravam.

Eu que já estava compulsiva só piorei. Eu já estava jogado aos doces e então comi mais ainda, como se daquele modo eu fosse ficar surda.
Não adiantou. Não fiquei surda e me senti super culpada por estar comendo.

Pra vocês saberem o nível da conversa, minha mãe contou algumas traições do meu pai tim-tim por tim-tim.
É muito exaustivo, confesso que não vejo o sentido de as pessoas ficarem juntas se vão ficar falando de quem estão dessa forma para os outros. Pra mim isso não é amor, é posse. Mas eles optaram por viver assim e eu não tenho nada a fazer.

Estou exausta e até deprimida, pensa que é fácil ver alguém fazer a caveira do seu pai? Ainda mais na véspera do dias dos pais?
Como disso ele não é perfeito, mas como pai nunca me faltou nada e ele sempre me deu muito amor.

Espero estar melhor amanhã e conseguir não comer compulsivamente.

Abraço.