segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acordei

Parece que o trem me atropelou durante a noite também. Acordei com as costas doloridas e tudo o que eu mais queria nesse momento seria uma massoterapeuta.

Acordei sem fome, minha noite foi agitada, pulei na cama sem parar e não via a hora de acordar logo. Já acordei lendo coisas sobre a vaga que estou concorrendo, isso deve estar me deixando tensa.

Agora vou me arrumar porque tenho que ir no mestrado levar uns documentos à noite tenho reunião presencial, mas eu não queria ir nem em um lugar e nem em outro. Eu queria que hoje fosse amanhã, que eu já tivesse algum resultado, mas tenho que esperar.

Não estou a fim de comer doces e então quero te agradecer Deus porque nessas horas eu vejo que estas comigo. Obrigada!

Um comentário:

  1. amiga que isso!
    manda essa vontade pra bem longe!!!
    vai sim que tudo vai ser lindo!
    e se for pra ser essa vaga sera sua!!!!
    beijos

    ResponderExcluir