segunda-feira, 7 de julho de 2014

Retomando

Olá meninas tudo bem?

O título é retomando, mas na verdade eu não comi açúcar, eeeeee \o/
Isso já é ótimo pra mim, mas amanhã retomo minha rotina. Passei o fim de semana na pós, comi muito fora e ontem meu pai e meu irmão vieram aqui pra casa e foram embora hoje o que fez eu sair de casa pra comer algumas vezes. Comi um pouco além da fome, comi até me sentir meio cheia mas não cheguei ao ponto do empanturramento, o que pra mim já é uma vitória.
Hoje chorei bastante, lá na pós uma pessoa veio me perguntar se eu estava querendo emagrecer e me indicou uma dieta. Chorei porque eu não falei nada da minha vida para essa pessoa e ela veio e me disse isso e eu confesso que fico muito triste quando as pessoas acham que podem chegar e vim falar o que bem entendem pra mim a respeito do meu peso e ainda por cima me trazem uma formula mágica (dieta) para não ter mais peso. As pessoas não tem esse direito, elas não fazem ideia a quantidade de dietas que já fiz, também já fiz lipo aspiração e plástica mas sempre voltei a engordar, então fico com muita raiva de quem quer vir impor sua dieta e acha que estou onde estou apenas por falta de força de vontade. Me entristeço e fico com raiva. Mas perdoo ao mesmo tempo, vivemos em uma sociedade onde ser gordo é anormal e as pessoas sempre querem nos concertar por isso. Eu também "busco me concertar" por um padrão social, mas hoje acho que não é mais igual quando eu fazia dietas malucas e cirurgias. Hoje eu quero é ter uma vida saudável e como consequência um peso saudável pra mim. Não a magreza pela magreza, mas enfim perdoo a pessoa mas choro, choro porque mil vezes já fui humilhada e mil vezes quiseram me concertar.

Hoje fui na reunião de CCA e pensei que está na hora de começar a escrever os passos. Vou começar amanhã, assim como também vou terminar um artigo amanhã e enviar para minha professora até o fim  do dia. Bastante coisa pra fazer amanhã, então o negócio é fazer ao invés de adiar e comer ou comer pra ter ânimo de fazer.

Ah, tem outra coisa, amanhã tem jogo e é feriado na minha Universidade e estou feliz, vou passar o dia de pijama, fazer minhas coisas, arrumar minha casa e ver o jogo hehehe.

Bjs pessoas! M.

Um comentário:

  1. Qtas e qtas vezes mandei pessoas pro i...... Nossa e ruim mesmo.
    Ninguem ve nossa luta e ja se acha no direito de impor algo.
    Mas enfim bora la. Bjs amore

    ResponderExcluir