quinta-feira, 3 de julho de 2014

Procrastinando

Bom dia pessoal,

Não! Não estou procrastinando o cuidado com meu plano alimentar, ontem mesmo fui no super e comprei alimentos saudáveis e ingredientes de receitas que andei olhando nos blogs que acompanho. Estou bem inspirara, até penso que estou me acostumando sem o açúcar. Estou no 13º dia sem açúcar e minha meta de passar um mês sem o dito cujo está se tornando realidade. Mas o meu problema é que continuo sem energia.
Minha orientadora saiu de férias e então deixou eu ficar em casa, trabalhar em casa. Desde as 9h eu já deveria estar fazendo meus trabalhos e são 12h20min e eu ainda nem comecei. Estou deitada a horas assistindo televisão.
Além do mestrado eu faço pós, e esse fim de semana (sexta à tarde, sábado e dia inteiro e domingo até as 13h) tenho aula. Lá tenho que entregar um trabalho, que não é pouca coisa e tenho que ler uns textos para a discussão em aula. Mas vocês acham que eu estou fazendo? Não! Estou procrastinando!!!
O trabalho está com a metade dele pronto, porque eu tinha feito mês passado mas tem que terminar a outra metade e tenho que terminar hoje, mas a preguiça e a malandragem não sai do meu corpo. Nunca vi tanto desanimo. Duas colegas me mandaram o trabalho delas e eu to a fim de copiar, mas agora eu pergunto: é legal uma pessoa formanda, que faz mestrado e pós copiar trabalho? Não né?! Nunca fiz isso nem na faculdade mas eu confesso que sem minhas mordidas de coragem eu tenho é vontade de copiar e seja o que Deus quiser. Mas vou ficar culpada depois então não vou fazer isso, mas ahhh se eu não sentisse culpa tenho certeza que eu copiaria. Não estou nem um pouco afim, mas é a vida. O mundo não vai parar porque eu quero ficar deitada na cama (coisa que eu mais faço ultimamente), o mundo não vai parar porque resolvi parar de comer açúcar e então sinto falta da energia que o açúcar me dá, o mundo não para e eu tenho que fazer a minha parte.
Por isso já conversei comigo, as 14h30 vou começar esse trabalho e terminar hoje mesmo, porque amanhã pela manhã eu tenho que ler os textos para a aula.

bjs pessoal,

Fico muito feliz te ter um blog anônimo porque assim posso ser 100% honesta sem me preocupar com o que estão pensando de mim, eu me cobro tanto que se meu blog não fosse anônimo pode ter certeza que eu teria vergonha de falar isso que falei. Um pouco de hipocrisia da minha parte, mas é verdade.

bjs!!!!

2 comentários:

  1. e isso ae amiga!
    as vezes acabamos deixando tudo pra depois!
    eu sempre me planejo assim nao saiu fora e nao fica nada atrasado!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) terminei o tal trabalho Lu. Estou tendo aulas nesse fim de semana e não to podendo ler blogs mas domingo à noite eu vou dar uma olhada no teu... Bjs

      Excluir