quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sem sono e abstinente

Oi Pessoal,

Felizmente hoje meus sentimentos não temperaram meu prato e também não estão medindo minha fome e isso é muito bom!

Continuo indo dormir as 3h da manhã e acordando as 11h e vocês não tem ideia como isso me faz bem. Acordei, almocei com meu namorado (ele chegou ontem aqui em casa) e vim para a Universidade trabalhar em mais um artigo, e adivinhem? Nem um pingo de sono, e nem desejo de comer para me manter acordada e adicionado a isso estou desde as 13h na frente do computador rendendo.

Por incrível que pareça começo a desconfiar que o meu peso e minhas comilanças também tem a ver com o sono que eu sempre senti a vida toda por justamente querer me enquadrar no ritmo de acordar as 8h e ir dormir as 23h. Estou tão feliz e descansada que nem acredito.

Ontem meu namorado chegou e eu fiz janta para nós, fiquei feliz em cozinhar também, porque eu não tinha o hábito e até que tenho me virado bem na cozinha.

Outra coisa: vocês sabem que eu pertenço a CCA (comedores compulsivos anônimos), lá eles sugerem que tenhamos uma madrinha, ou seja, alguém que seja do programa e que posso nos guiar na recuperação. Eu tinha uma madrinha que não me adaptei e acabei rompendo com ela. Agora convidei uma companheira que conheci pelas reuniões online. Fiquei bem feliz porque assim não me sinto mais tão sozinha.

É isso pessoal, abraço M.

Um comentário:

  1. ai que bom amiga!
    sempre precisamos ter alguem ao nosso lado para nos ajudar!!!
    beijos

    ResponderExcluir