segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comer para fugir #SQN (72,800kg)

Já almocei e não comi tudo que tinha servido, eu tinha vontade de comer tudo mas na hora que não senti mais fome física eu parei. Agora eu me pergunto: por que eu queria comer todo o prato? Por causa do artigo (hahaha sempre os artigos), na verdade não são os artigos mas as responsabilidades. Por mim eu passaria o dia deitada assistindo televisão, nem tocaria no artigo e nem pensaria em responsabilidades, porém me coloque o prazo de terminar o próximo artigo até dia 31 de julho, porque ainda tenho mais coisas para escrever e não tenho escolha.

Então já decidi, as 14h eu me sento na frente do computador e mando ficha até a hora da reunião.

Ah, hoje me pesei, percebi que não estou conseguindo seguir o que o programa sugere que é me pesar uma vez por mês. Meu peso é 72.800kg, acho que é um quilo a menos se eu comparar com um mês atrás. Mas independente disso resolvi tirar a pilha da balança e coloquei dentro do meu carro, eu moro no quarto andar e até eu descer pra ir buscar a pilha é um tempo que eu tenho pra pensar se é isso que quero realmente fazer. Então resolvi me dar esse tempo e remarcar o dia da minha pesagem do mês, que será no próximo dia 21.

Abraço

Um comentário:

  1. e isso ai amiga!!
    ficar pesando todo dia deixa a gente doida mesmo!!!!!
    acredito que agora se ta escrevendo seu artigo!
    vai com tudo amiga
    bjs

    ResponderExcluir