segunda-feira, 14 de julho de 2014

Afazeres e prazeres

Olá pessoal,

Hoje meu dia não rendeu da forma que eu queria mas ele rendeu, então ao invés de pensar que não fiz o que queria quero mudar o foco e ver tudo de bom que eu consegui fazer...

Meu planos eram não sair do plano alimentar e produzir no artigo.

O que eu fiz foi: tive médico e resolvi ir caminhando, 15min. de caminhada. Eu nunca saio a pé e mesmo o médico sendo pertinho eu deixava em um estacionamento ao lado do consultório. Depois fui na videolocadora pegar filmes e devolver outros, meu passeio aumentou bastante e eu encarei algumas lombas mas estava feliz por "estar em contato com o mundo". Chegou a hora do meu lanche da tarde e eu ainda estava na rua, então parei em um bistro e comi um sanduíche vegetariano. Só então fui pra casa. Cheguei em casa e fiz umas coisas do artigo, uns 30min. na frente do PC, e então chegou a hora de eu ir pra reunião.
Fui e a reunião foi muito legal, falei coisas bem pessoais, tive medo porque eu vi que me expus, porém o lugar é pra isso e se as pessoas não se expõe e não posso ter medo.
Voltei pra casa e estava com dor de cabeça então não voltei pra frente do PC. Fui ver filme e o DVD não funcionou, acho que meu aparelho estragou porque não está lendo nenhum DVD. Fiquei triste mas amanhã eu vou tentar resolver isso.
Agora estou me preparando para dormir.

Sobre a alimentação. Não comi açúcar e nem compulsionei.

No almoço comi até não sentir mais fome física, no lanche da tarde eu comi todo sanduíche mas confesso que chegou na metade dele e eu não tinha mais fome física e na janta estava sem apetite mas com fome e comi até passar a fome, mas não to legal.

Estou me sentindo culpada por não ter tocado direito no artigo e por isso resolvi vir escrever e perceber as coisas boas que fiz hoje. Perceber o bem que estou fazendo para mim.

Por isso vou listar:
1) caminhei ao ar livre, coisa que eu nunca fazia por vergonha e preguiça;
2) não comi açúcar;
3) de três refeições que fiz, duas eu consegui comer até minha fome física passar;
4) fui na reunião;
5) consegui romper a barreira da exposição em grupo de forma adequada, ou seja, se é para se expor no grupo eu não fiz o contrário.

Amanhã vou sentar e finalmente tocar esse artigo. E ao meio dia vou ir almoçar e mandar arrumar o DVD e uma pulseira que ganhei do meu namorado mas arrebentou.
Então aí vão meus planos de amanhã: Acordar as 8h e focar no artigo, das 12h as 14h ir no centro, das 14h30 até as 20h focar no artigo e depois ver filme, nem que seja no computador.

Ah também estou ansiosa porque tenho que entregar mais uma parte do artigo na quarta e sábado vou realizar outra oficina com os professores e eu sei o que eu quero desenvolver lá mas ainda não decidi a técnica adequada o que só aumenta minha ansiedade, mas só vou poder pensar na técnica a partir de quarta a tarde (daqui a 36h).

bjs!

Um comentário:

  1. amiga fiquei tão feliz ao ler seu post hoje!
    acredito que aos poucos a transformação esta sendo feita! e aos poucos vc ta rompendo barreiras que antes não fazia!!!
    esta como eu! saindo do casulo e aprendendo a voar como uma linda borboleta!!!!
    fico feliz por vc amiga!
    beijos

    ResponderExcluir