segunda-feira, 21 de julho de 2014

Orando

Comecei a ver um filme as 12h30 e dei um cochilo e me acordei as 14h30. Minha noite foi péssima e eu não queria dormir a tarde para tentar regular meu sono. Me acordei carente, desanimada, com vontade de morrer.

Não estava com fome mas resolvi antecipar meu lanche da tarde, eu queria algo quente e que imitasse doce, então fiz mingau de aveia. Como posso buscar na comida o conforto? Porque não encaro a vida? Não era para ter dormido e já era pra estar fazendo o artigo... isso é o que estou pensando, mas vou resolver ser amorosa comigo mesma porque o que eu mais faço é me depreciar. Então vou pensar... tudo bem a noite foi péssima, realmente hoje as coisas não estou rendendo porque é segunda e segunda sempre demora mais pra engrenar, segundo porque estou pensando no dia de amanhã, um processo normal já que nunca me candidatei a nenhuma vaga e terceiro porque tenho o resto do dia, então não perdi meu tempo.

Deus me ajuda a me perdoar e me amar, me guia porque se eu me guiar eu crio planos e não consigo seguí-los e isso me frustra. Deus aceito como estou hoje, ainda não sei me amar mas não quero mais me torturar, então me dê a mão e fique comigo.

Amém! 

Um comentário: