sábado, 12 de julho de 2014

Ontem fechei 21 dias!!!

Oi Meninas tudo bem?

Ontem fechei 21 dias sem comer açúcar e estou muito feliz. Esse é um número simbólico, porque dizem que demoramos esse tempo para adquirir novos hábitos. Se é verdade eu não, penso que é melhor acreditar porque vai me ajudar e muito hehehehe!

Estou muito feliz por estar conseguindo, nunca pensei que passaria um dia sequer sem açúcar. Pra mim é uma grande novidade, os alimentos possuem novos sabores e eu realmente estou descobrindo o gosto de cada coisa, porque antes eu sempre comia doces antes ou durante TODAS as refeições e isso alterava meu paladar.

Por exemplo, meu namorado veio na quinta-feira e decidimos comemorar nosso aniversário de namoro na sexta porque ele chegou muito tarde. Então ontem à noite fomos em um restaurante que eu amo e acreditem que quando eu fui provar o prato que pedi achei ele bem salgada?! Eu nunca senti se um alimento era muito salgado porque eu comia doces direto e não sabia o que era uma comida salgada de verdade. Agora eu sei, eu aprendi \o/\o/ e até comecei a questionar se lá onde fomos é meu restaurante predileto.

Muito bom descobrir coisas novas, estou bem feliz.

Ah, tenho me sentido mais magra, tive a impressão de que um pijama que eu sempre usava e que era bem apertado está mais folgado, mas só vou me pesar dia primeiro porque me peso uma vez por mês, porque me pesar toda hora da muita ansiedade.

Bem hoje eu vou no shopping ver o filme "grande hotel budpeste", adoro o diretor e estou louca para ver!!!

Ah tem mais uma coisa que está diferente. Antes eu passava o dia em cima da cama, todo dia mesmo, deitada e comendo, comendo em cima da cama mesmo. Acredita que contem eu nem deitei durante o dia, eu e meu namorado saímos para passear, fiquei bastante tempo na sala e cuidei da casa. Isso nunca acontecia. Acho que meu corpo começou a acordar.

Bjs M.

3 comentários:

  1. Que bom amiga, eu adoro um docinho mas tento comer sem exageros minha mãe é doceira e faz pra mim com menos açúcar, já tentei tirá-los de vez da minha R.A mas não deu certo, mas cada caso é um caso, estou feliz por você, siga firme e forte, eu sempre estou passando por aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  2. amiga que tudo!!!!
    acredito que os primeiros 7 dias são os mais complicados para uma nova etapa da nossa vida!
    mas 21 dias isso e maravilhoso!! e para voce isso e mais maravilhoso ainda pois esta conseguindo se controlar muito bem!
    ja fiquei muito feliz por vc para de ficar na cama o diaaaaaaaaaaaaaa todo!! isso e muito bom mesmo!!! ve o quanto isso ja foi bom! o corpo pede para se movimentar!
    fico muito feliz por vc amiga!!!!
    tamo junta sempre viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas. bjão

    ResponderExcluir