terça-feira, 1 de julho de 2014

Pesagem 2 (72,400kg)

Oi Pessoal,

Conforme minha madrinha (eu ainda não encontrei isso no programa), CCA sugere uma pesagem por mês, isso porque o foco não é a balança e sim o comportamento.
Enfim, minha última pesagem tinha sido dia 24/06 e eu evito me pesar porque antes eu me pesava todos os dias e é muito angustiante pra mim, cheguei ao ponto de tirar a pilha da balança e jogar fora porque o hábito de subir diariamente e continuamente na balança só estava me deixando cada vez mais ansiosa.
Mas nem tudo são flores, porque eu não consegui esperar até o próximo dia 24, então me pesei hoje. Meu peso deu 72,400kg. (1,300 kg a menos).
Fiquei feliz, mas com muita cautela porque sempre que baixo de peso eu tenho tendencia a voltar a comer açúcar. Porém tenho que ter em mente que ainda não estou no meu peso saudável e mesmo que tivesse, o açúcar me leva a lugares que não quero mais estar, então o importante é eu me manter no meu propósito, independente de estar feliz.

Fico feliz porque não vou precisar reformular meu plano alimentar, comer nos horários certos e não comer doces já está me proporcionando uma recuperação física, cabe agora eu cuidar da recuperação emocional e espiritual.

Que o Universo me ajude, porque a minha parte eu tô fazendo!


2 comentários:

  1. que legal pelo peso novo amiga!
    isso e bom demais!!
    o que é CCA.........
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, CCA é Comedores Compulsivos Anônimos. Eu não sou exemplo porque comecei a pouco tempo e então não sei ao certo tudo, mas tem um site que explica direitinho o que é: www.comedorescompulsivos.org.br
      Tá funcionando pra mim, mas respeito todas as formas que as pessoas buscam para melhorar!

      bjs!!

      Excluir