segunda-feira, 21 de julho de 2014

A cabeça não para, então eu escrevo.

Minha cabeça não consegue descansar, não estou comendo e então tudo surge na minha mente, tudo o que eu abafo com a comida vem a tona.
Finalmente fiquei 1h sentada na frente do computador fazendo o tal artigo. 1h geralmente não é nada, mas pra mim hoje é muito, pretendo continuar daqui a pouco mas tive que vir aqui escrever.

Estou magoada e com raiva. Meu namorado tem duas filhas, ele se separou a dois anos e meio e eu estou com ele a dois anos. Quando o conheci ele morava na casa dos pais e como a família dele é "tradicional" eu não posso dormir lá na casa dele, então toda vez que eu viajo para vê-lo ficamos em uma casa na praia ou na casa dos meus pais. A questão é que sempre que ele esta com as filhas ele fica na casa dos pais dele e eu não posso ficar junto. Lá na casa dos pais dele a mãe dele paga uma babá para ficar com as crianças no fim de semana e a filha mais nova dele dorme na mesma cama que ele.

Uma vez ele disse que as gurias iam ficar conos na casa da praia e eu fiquei feliz, elas chegaram e adivinha? Ele deitou em uma cama com a filha e eu fiquei em outra cama com a outra filha dele. Fiquei tão chocada com a situação que não consegui reagir, eu não esperava aquilo do meu namorado. Tentei compreender que ele sentia culpa por não estar próximo da filha que ele mais gosta e então tinha que dormir com ela. Desculpas a parte, resolvi falar pra ele que daquela forma eu não ia mais ficar com ele e as filhas dele e ele me disse que não sabia como fazer a filha dele dormir em outra cama. Então eu expliquei que seria preciso fazer um desligamento gradual e blá blá blá. Ele nunca fez, estou a dois anos com ele e ele nunca fez e então ele estar com as filhas dele virou sinônimo de não estar comigo. Como ele nunca tentou ficar sem dormir com a filha comecei a perceber que o problema realmente não era da criança e sim dele.

Várias coisas me vieram em mente, a culpa que ele sente, talvez uma falta de desejo em me assumir para as filhas, etc...

Tive várias conversas com ele e nada adiantou, tanto é que cheguei ao ponto de negar a situação e pensar que isso não vai ter solução tão cedo e essa é a minha realidade se quero continuar com ele. Junto de minhas conclusão vem um tristeza muito grande, uma sensação de que ele não me ama de verdade e sempre vem um desejo muito forte de terminar com ele, porém também vem a sensação de que não vou conseguir terminar.

Porém nesse fim de semana foi diferente, eu fui convidada para ir almoçar na casa dos pais dele e eu fui. Quando eu cheguei lá a irmã dele me disse que a filha mais nova dele havia dormido com ela. Na mesma hora eu pensei, como assim? O que aconteceu? Se a filha dormiu com a irmã por quê quando eu estou junto ele não deixa a filha dormir longe dele? Fiquei com muita raiva, me corroendo de raiva e então me dei conta que ele não estava fazendo muita coisa para cuidar dar filhas e quem estava cuidando de tudo era a babá. Logo pensei, é claro, talvez o problema não seja só se vai dormir ou não com a filha e sim o fato de também ser dependente de babá.
Estou muito triste e um lado meu quer ver isso como uma tentativa dele de começar a dormir longe da filha. Mas tem as outras coisas que vi e fico confusa e com vontade de não vê-lo, justamente porque ele pode vir e ir da minha casa quando bem entende e na casa dele eu sofro restrições e ele não faz nada para mudar isso.

Agora ele me disse que vem quarta-feira para a minha casa e fica comigo até domingo e eu estou escrevendo a minha dissertação, cheia de coisas para ler e fazer, confesso que estou a fim de dizer para ele não vir e apenas ir no fim de semana porque vou comemorar o dia dos pais antes com meu pai porque ele pediu.

Enfim, estou com raiva, muita raiva, com vontade de terminar o namoro, não estou mai aguentando essa situação e quando penso nele sei que ele tem muitas coisas boas então repenso novamente se terminar seria o caminho. Não sei se aguento, só sei que não posso comer para fugir disso que estou sentindo, se estou com raiva eu estou com raiva e ponto.

Deus me ajuda, eu entrego essa situação nas tuas mãos só por hoje e assim que der vou tentar resolver isso.
Deus me guia.

Um comentário: