terça-feira, 15 de julho de 2014

Ansiedade vai tomando conta...

Oi meninas tudo bem?

Eu estou ansiosa!!!

Não consegui acordar cedo, mas ao meio dia comecei a mexer no artigo e agora são 15h40 e eu estou na maior adrenalina.
Sempre pensei que eu procrastino os artigos porque acho eles chatos, mas hoje comecei a pensar que pode ser diferente, estou pensando que é algo tão exitante que me gera muita ansiedade e eu fico completamente obsessiva enquanto não termino. Estou tão enlouquecida escrevendo que meu coração está acelerado e eu perdi o apetite. Já está na hora do meu lanche da tarde e eu não consigo sentir a fome, que com certeza estou, porque a adrenalina está maior no meu corpo.
Estou tentando respirar e me acalmar. Resolvi que vou ver um filme para ver se me desconecto dessa sensação e volto a escrever lá pelas 17h. Tenho a sensação de que se eu não parar eu vou surtar.

Outra coisa: hoje almocei em um restaurante de comida oriental. Peguei um pouco de soja com molho e achei o molho doce e acabei comendo tudo o que tinha no prato. Então perguntei ao dono do restaurante se o molho tinha açúcar e ele me disse que sim. Ainda estou pensando se isso é uma recaída ou não, estou em dúvida e acho que isso está me deixando ansiosa também. Confesso que tenho quase certeza que é recaída porque eu vi que era doce e comi. Mas se for não tem problema, porque o importante não é nunca cair e sim saber levantar.

Estou na maior adrenalina, vou ali tentar ver o filme pra ver se me acalmo e depois eu volto pro artigo.

bjs

4 comentários:

  1. Oie.. Adorei seu cantinho, quando puder,, Me visita também.. Nossa, ansiedade é uma coisa que realmente quando chega perto, chega mesmoo!! Sei como é, mas tenta mandar ela embora flor, distraia sua cabeça mesmo.. Vamos que vamos.. Boa sorte.. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia Freud que bom que gostastes daqui. Como eu falo TUDO o que estou sentindo a respeito do processo de escolher uma nova forma de viver tenho a sensação de que não é todo mundo que gosta, mas faz parte... Hoje mesmo vou visitar o teu blog! bjs

      Excluir
  2. sera que essa ansiedade toda não foi por causa do açucar!!!! relaxe amiga!
    o bom de desligar um pouco vendo filme quem sabe vc volta com outro animo nao e mesmo!!!!
    fique beom ok!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, acho que pode ter a ver com o açúcar sim. Mas já estou bem mais calma. bjs!!!

      Excluir