quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cansada mas estou aqui

Oi Pessoal,

Estou exausta, sai de casa hoje as 8h e cheguei as 19h30 e não parei, arrumei a cozinha e fiz janta, só consegui sentar agora para ver um pouco de televisão, escrever aqui, pensar no meu dia e descansar.
Apesar de eu ter passado o dia fora de casa, não foi ruim não, sabem por quê? Porque eu fui no cinema à tardinha, fui assistir "a culpa é das estrelas". Nossa como eu chorei, chorei sem parar e confesso que não assisti o fim do filme, fiquei quase até o fim, não mais, muito sofrimento mas muito bonito ao mesmo tempo. Sai de lá pensando... "se eu morresse amanhã eu ia gostar da vida que estou levando?" Acreditem que eu respondi que sim, respondi sim porque estou decidida a voltar pra perto de quem amo e mais ainda, fazem 12 dias que estou cuidando de mim, 12 dias que não passo mais mal, meu estômago não dói, não tenho ânsia de vômito, enfim, tudo melhorou isso que fazem só 12 dias hein!!!!

Tô feliz!

E ah, o desejo do doce veio forte ontem e passou, hahahaha, passou!!!! Viva!

bjs

3 comentários:

  1. Se tem uma coisa que aprendi na reeducação alimentar é que vontade é uma coisa que dar e passa!!! Rsrsr força ai.... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. disse tudo amiga!
    agora fazer tudo ficar lindo so depende da gente mesmo!
    e isso que tem que ser feito!
    vamos que vamos!
    beijos

    ResponderExcluir