domingo, 13 de julho de 2014

(Carência + Malévola) - comida = Mantendo a saúde e o foco

 Olá Pessoal,

Hoje meu namorado foi embora, ele tinha que voltar para a cidade dele e até podia ficar mais um pouco, poderia ir amanhã pela manhã mas ele quis ir hoje. Fico triste porque ele quis ir e até falei pra ele e então ele disse que poderia ficar, mas não gosto que as pessoas fiquem sem vontade então eu disse que ele poderia ir apesar de eu ficar triste. Até porque esse hora que ele vai é sempre tensa, pra mim e pra ele.
Geralmente, quando meu namorado vem à Porto Alegre ele chega na quinta e volta na segunda pela manhã mas meu namorado é muito ansioso e então ele vem e sempre temos que fazer um monte de coisas, cinema, shopping, caminhada, etc. etc. etc. porque ele realmente não consegue parar. Quando eu decido (e muitas vezes decidi isso) ficar deitada na cama ele sai sozinho pela cidade, mas nesse domingo como eu acompanhei ele mais nas atividades então não sabíamos o que fazer, eu queria ver o jogo mas ele não gosta, então resolveu ir embora e encarar a tensão da "separação" do que encarar o tédio. Entendo ele porque as vezes, quando vou pra casa dele e está perto da hora de eu ir eu acabo querendo ir logo para passar logo por isso, e lá as vezes também me entedio. Faz parte das relações. Apenas disse pra ele que um dia tenho fé de que ele vai conseguir se acalmar e ficar relaxado simplesmente por não ter nada par,a fazer. Mas cada um é cada um, conheci ele assim e se ele não mudar tudo bem, amo ele igual.

A meu respeito, toda vez que ele ia eu seguia o mesmo ritual: eu ia no super, comprava chocolates, me deitava na frente da televisão e comia até ficar exausta e capotar (dormir) até a hora do fantástico. Dessa vez eu fiz diferente, e resolvi que eu ia para o cinema. Cheguei lá, assisti Malévola (QUE É MUITO BOM!) e voltei pra casa, sem passar no super e pronta para assistir o jogo (que está passando agora na TV).
Estou com vontade de comer doces, mas também estou com mais vontade de seguir no caminha que estou. Eu me dei um prazo de 30 dias sem comer doces, mas está tão bom que estou pensando em aumentar o prazo. Hoje acordei as 9h, isso nunca acontecia, eu sempre estava de ressaca dos doces, eu passava sempre deitada por ressaca e agora não, até eu não sei o que fazer com o tempo e energia que estou tendo. Como moro em apartamento estou pensando em começar a bordar, porque pintar e cuidar de jardim não tem como aqui.

Mais tarde estou pensando em pegar um artigo e terminar mais uma parte. Adiantar o que eu iria fazer amanhã, mas vou pensar.
Bom, vou tomar o meu café da tarde meninas. O mais importante é que apesar de carente e louca pra viver logo perto do meu namorado, estou finalmente sabendo lidar com a ida dele e a carência que bate.

bjs

Um comentário:

  1. triste todas nos ficamos quando o more vai embora!
    mas agora e pensar na semana e o tanto de coisas boas que vc vai fazer!!!
    que bom que teve outras atitudes de que as de costume se fazia!
    isso e bom demais!!!!! beijos amada

    ResponderExcluir