quinta-feira, 3 de julho de 2014

Medo

Oi Pessoal,

To escrevendo porque estou com medo, é com medo!
Hoje foi mais um dia em que eu não comi mais que minha fome mas fui fazer uma avaliação do meu dia e percebi que as coisas que eu comi foram meio pesadas, ou será que é viajem da minha cabeça e estou carregando a culpa de ter comido o tal minguau que minha mãe sempre me falou que engorda? Algo para eu pensar.
Vou escrever para vocês tudo o que eu comi hoje e vou ver como foi... to com a impressão que exagerei no carboidrato mas enfim vou escrever.

Café da manhã: Meio pão francês com manteiga;

Almoço: um prato de carreteiro, é um prato fundo mas é pequeno, menor do que aqueles duralex;

Lanche da tarde: minguau com um copo de leite semidesnatado, 3 colhes de achocolatado gold diet, 3 colheres de farinha de aveia e duas colheres de aveia normal;

Janta: o mesmo prato do almoço de nhoque com um molho quatro queijos, nozes e milho (obs: não comi todo o prato).

Ao anotar o que comi me dei conta de uma coisa, eu não cuido de quantidade e isso até agora não foi problema para a perda de peso mas da semana passada para hoje eu percebi, como eu comi carboidratos, meu Deus!
Até to pensando que em uma das minhas refeições eu posso tirar o carboidrato pra não ter essa culpa de agora, sabe quando parece que você engordou, pois é!
Ainda não sei o que vou fazer, legumes eu odeio comer, mas refogado vai, acho que também vou estipular o almoço para comer legumes, assim vou me acostumando.

Tô com muita culpa mas já sei. Vou escrever o cardápio de amanhã e seguir a risca, vai ser melhor pra mim, até porque meu plano alimentar previa saladas...

Café: uma batida de banana
Almoço: vou almoçar fora, comer feijão, arroz, bife e muita salada!
Lanche: iogurte sem açúcar (vou estar na pós, mas vou levar na minha bolsa térmica)
Janta: meio prato de carreteiro (que sobrou) e meio prato de vagem refogada.

é isso.

bjs!

3 comentários:

  1. Culpa não ajuda, nem medo! O processo é assim mesmo... a gente vai tentando, identificando os erros, aprendendo!! Boa sorte, querida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga relaxa!
    o bom de planejarmos antes nao faz com que comemos fora e a mais!
    agora nada de se sentir com medo ou culpada! pois isso so faz mal para a gente mesmo!
    agora e refletir e mudar nossos conceitos
    beijos

    ResponderExcluir