terça-feira, 8 de julho de 2014

Terminando um artigo e comida

Olá meninas, como eu disse num posto anterior hoje eu devo terminar um artigo. Desde as 13h30 estou trabalhando nele mas fico tão ansiosa que fico louca para comer.
Tentei fazer um pão de aveia que vi em um blog que acompanho mas ficou uma porcaria o meu. Faltou o leite em pó e eu tentei fazer assim mesmo e claro que não deu certo. Abatumou e ficou ruim. Vou comprar o leite em pó e ver se dá certo.
Como eu ia comer esse pão no café da tarde acabei tomando leite com biscoitos. Tudo dentro do meu plano alimentar. A questão é que eu nem prestei atenção no que comi, sabe quando agente engole a comida? Pois é, muito triste isso.
Mais cedo eu escrevi uma parte do meu primeiro passo e isso mexeu comigo e a ansiedade está batendo. Vou ter fé, tudo vai ficar bem, aliás tudo está bem, estou no meu plano, comi as refeições nos horários, apenas estou afobada mas vou me acalmar.

O Brasil logo logo entra em campo e acho que não vou conseguir continuar escrevendo o artigo agora, vai ter que ser só depois do jogo...

bjs M.

Um comentário:

  1. ai amiga!
    comer sem ver como estamos comendo e o que estamos comendo e bem tipico de ansiedade!
    e isso nao posso mais ter!
    preciso aprender a comer com calma! e sei que ta complicado viu!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir