terça-feira, 22 de julho de 2014

Vaga de emprego: Não classificada.

Ola pessoal,

Me candidatei a uma vaga de emprego e não fui classificada. Por um lado me senti péssima, levar um não é sempre ruim, por outro pensei que ao menos eu tentei. Foi a primeira vez que enviei meu currículo para um local, foi a primeira vez que realmente desejei trabalhar nesse local, gostei da atividade, do espaço e do salário, mas não deu. Tinham pessoas mais experientes que eu.

Queria muito ter passado e as vezes penso que nunca vou conseguir me sustentar (ainda sou sustentada pelo meu pai), mas não vou desistir, em janeiro termino meu mestrado, já estou trabalhando em oficinas com professores e com o tempo as coisas vão dar certo, preciso ter fé em Deus.

Fui na livraria e comprei o livro "A beleza impossível", achei um livro bem fininho mas parece ser iteressante. Hoje mesmo vou começar a ler. Também jantei massa e fiquei me sentindo mal por isso, apesar da massa estar no meu plano alimentar e não me gerar compulsão, mas os resquícios de compreensão dos alimentos através da dieta me faz sentir culpada quando não estou comendo carnes grelhadas e arroz integral.

Enfim, é isso desanimada mas com fé, até porque estou abstinente e essa é a coisa mais importante.

A conclusão que tiro disso é que sou vitoriosa porque tive coragem de me classificar para um vaga ao invés de ficar em casa comendo, como fiz em outras vezes.

Abraço!

Um comentário: