quarta-feira, 25 de junho de 2014

Andar com fé eu vou!

Boa tarde blogsfera!!!!



Aqui em Porto Alegre está tendo o jogo Argentina X Nigéria e em 5min. de jogo já tivemos dois gols, um de cada time. Fiquei super feliz, porque meu pai e meu irmão estão no estádio e pelo visto vão poder saborear esse espetáculo.

Mas focando na minha recuperação, queria dizer que já acordei lendo blogs. Achei um post muito legal que dizia que alimentos industrializados não ajudam muito na Dieta. Então me inspirei e resolvi pensar no que ando comendo. Semana passada, comi nuguets, pizza congelada, salsicha. Isso é o que lembro, e então me pergunto, será que isso (além dos doces) também não contribuiu para o meu aumento de peso? Na verdade eu não sei, mas vou fazer o teste, que será o seguinte: sempre que possível comerei alimentos não industrializados e vou ver como meu corpo se comporta.

Então tomei meu café da manhã: um pão francês com margarina e uma bergamota. A partir disso comecei a pensar no almoço.

Resolvi ir almoçar em um restaurante indiano e vegetariano que tem perto da minha casa, que delícia!!!
Eles tem uma sopa de legumes, feita com tofu grelhado que é uma loucura, uma explosão de sabores, como eu queria saber fazer essa sopa!
Enfim, almocei lá e resolvi trazer sopa pra casa. Até porque nesse restaurante eles só usam alimentos naturais. Aproveitei para comprar por lá uns biscoitos feito por eles, de gergelim e linhaça. Vou ir viajar no find para ver meu namorado e ter meus lanchinhos saudáveis só vai me ajudar.

2 comentários:

  1. Ficar um tempo sem eles contribui bastante pra nossa saúde. Eu mesma incho demais com certos alimentos, muitos possuem uma quantidade enorme de gordura e sódio e são deliciosos ou seja, a gente nem percebe. Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir