sábado, 28 de junho de 2014

Consegui

Oi Pessoal, só tenho notícias boas!

Estou feliz porque o Brasil venceu contra o Chile e eu estava apavorada, pensando que não iríamos conseguir mas finalmente deu tudo certo!!!!!!!!!! BRASILLLL.

Como eu escrevi no post anterior eu estava saindo de POA e indo para Pelotas ver meu namorado e depois pelo sábado de manhã eu iria dar a primeiro oficina para os professores.

Então, quero dizer que saiu tudo bem!
A primeira coisa que eu acertei foi carregar meu lanche, isso fez com que eu conseguisse não sentir tanta fome quando chegasse no restaurante.
A segunda coisa que está dando certo é que depois do meu serviço com os professores eu viria para a casa da minha mãe com o meu namorado, e aqui o campo é tenso, muito doce e guloseimas, mas eu não comi doces, nossa nem acredito. Como tenho escrito aqui no blog estou tendo uma consciência da minha doença que eu ainda não tinha tido.

Não vou dizer que não tenho vontade, tenho vontade e muita, mas a consciência do meu problema e minha vontade de fazer diferente está mais presente do que a vontade, então estou feliz.

A terceira coisa é que ontem, quando fui dormir eu comecei a ficar muito nervosa com o trabalho que eu iria desenvolver hoje, e tive muita vontade de comer doces para me acalmar. Mas na hora eu pensei: "se eu comer doces eu vou me acalmar mas não vou ter vivido a experiência de enfrentar minhas angustias, então aguenta M." e valeu a pena. O trabalho com os professores foi lindo e se eu tivesse comido talvez minha confiança estaria abalada e poderia piorar meu desempenho.

Agora à noite vão fazer churrasco aqui na casa da minha mãe, mas graças a Deus eu não sou da carne. Meu namorado foi comprar a carne e vai assar em comemoração do meu momento de trabalho e do dele e eu já sei, posso comer tudo menos o doce, porque as outras coisas eu consigo comer normalmente mas doces NÃOOOOO! Se eu comer doces sou capaz de ficar me levantando a noite toda para comer doces.

É isso pessoal, estou feliz e a fim de aproveitar ao máximo, porque o que importa é minha caminhada hoje.

Abraço M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário