segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do mundo e Reunião de CCA



Olá blogueiras e leitoras queridas, o Brasil acaba de vencer Camarões e eu estou feliz da vida, não só pela vitória do Brasil mas porque com essa vitória o Brasil permanece na Copa e posso ver Porto Alegre e o Brasil feliz por comemorar.

Eu assisti o início do jogo e depois fui para a reunião do CCA, que acontecem nas segunda-feira as 18h15min. Por mim eu teria ficado em casa, mas como eu era a responsável em abrir a sala, fui para a reunião com o rádio ligado e acompanhando o Brasil.

Cheguei lá no horário e como eu já imaginava não compareceram outras pessoas além de mim, mesmo assim eu fui, vá que alguém precisasse da porta aberta.

Ao chegar eu pensei, o que vou fazer aqui sozinha? Sem acompanhar o jogo e sem ter meu computador para escrever no blog ou para seguir meu artigo?

Logo peguei uma literatura de CCA e comecei a ler. O livro era: "Para além dos mais ardentes sonhos" e contava a história de como o CCA foi fundado. Me marcou muito o fato de a cofundadora Suzane, ser psicóloga, assim como eu e ter a mesma altura que eu e o mesmo peso quando fundou a irmandade. Nossa como pode. 1,58m com 73 kg, eu tenho 72,700kg. Foi um estímulo pra mim, um recado para eu não desistir de mim, seguir em frente com meu plano alimentar e caminhar rumo ao bem-estar pra assim me permitir ser feliz!

Enquanto eu lia, eu também percebi que ela escrevia sobre a importância de não estar sozinha, então eu pensei, nossa como sou grata. Tenho vocês aqui e tenho as reuniões online e presenciais que participo.

Por isso queria agradecer por ter esse lugar e não estar mais sozinha, presa ao comer compulsivo e à aquela solidão de comer sem nem querer mais, posso dizer que hoje me sinto mais feliz. Ainda não emagreci, mas sei que minhas escolhas hoje são para cuidar de mim.

Abraço M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário