domingo, 22 de junho de 2014

Estou com dor de cabeça, deve ser a falta de açúcar. Também comi um alimento dietético e não sei se ele também não acabou contribuindo para a dor de cabeça. Enfim, agora é esperar outro dia e ver se após comer alimentos dietéticos sinto novamente dor ou se é a falta do açúcar mesmo. (2 dias sem açúcar \o/)

Tentei fazer um iogurte mas não deu certo, acredito que é porque aqui no Sul é muito frio, o leite não coalha. Não sei como vou fazer meu iogurte, acho que vou ter que comprar no mercado iogurte natural sem açúcar. Amanhã acho que vou fazer isso.

Abraço M.

2 comentários:

  1. Oie...Vim agradecer sua visita no meu cantinho e, claro, conhecer o seu!!!
    Vamos juntas nessa luta rumo ao peso ideal...como vc mencionou no seu comentário lá no blog,emagreci bastante mesmo, 22 kg até agora!! Porém ainda tenho 9 kg a eliminar pra chegar na minha meta!!! Então bora lá mandar esses kilinhos embora!!! Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty estou torcendo por ti! Vamos juntas na luta. Obrigada por visitar meu blog, bjs e força sempre!

      Excluir