terça-feira, 24 de junho de 2014

Visitas

Olá pessoal, tudo bem?

Estou empolgada porque estou conseguindo seguir meu plano alimentos, OBA!

Estou ainda na Universidade, passei o dia todo aqui. Acabei de receber uma ligação do meu pai, ele e meu irmão estão chegando à Porto Alegre para o jogo da Copa e vão ficar no meu apto.
Lá em casa tá tudo bagunçado, louça para lavar, cama para arrumar, e muitas coisas fora do lugar, mas eu não tinha o que fazer, mesmo que isso me incomode eu agora não posso fazer nada.

Resolvi mudar o foco, o que antes me estressaria, agora nesse momento quero levar com naturalidade, ou seja, se o apto está desarrumado e eu não posso fazer nada, então é isso que vou fazer, nada!
Caso contrário eu só me estressaria a toa e estresse a toa leva a comer e comer me leva a engordar e engordar me leve à depressão e a depressão me leva a comer novamente e enfim, a bola de neve que todas nós conhecemos.
Por isso, já que posso parar esse processo antes de resultar em comida é isso que vou fazer.



Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário