segunda-feira, 23 de junho de 2014

Peso

Olá pessoas,

Queria dizer que estou angustiada. Sexta é minha pesagem do mês, porém eu não estarei em Porto Alegre, quarta saio em direção a Pelotas e também na quarta meus pais virão para meu apto porque irão em um jogo da copa. Então tirei a balança do guarda-roupas para me pesar amanhã quando eu levantar.
Assim que vi a balança no chão resolvi me pesar, independente de não ser meu horário habitual e independente de ser depois da janta. Meu peso deu 73.800kg. 1.100kg a mais do que o mês passado. Estou muito preocupada e sei que na verdade o que importa é o peso de amanhã pela manhã, horário que sempre me peso. Mas não podia ficar sem vir aqui escrever, estou apavorada, já fiquei cheia de medos e o principal medo é que desta vez (mais um vez) não dê certo.



Como fiquei ansiosa comecei a me apavorar com o fato de que vou ir para Pelotas ver meu namorado e fiquei com medo de recair por lá. Tenho o artigo para continuar escrevendo e tenho que pensar que comidar vou levar, tenho que receber meus pais e ainda passar o dia na Universidade amanhã.

Receber meus pais aqui é complicado não por eles, mas porque não sei receber pessoas com o apto desarrumado. Mas enfim vou usar esse espeço para tentar me organizar.

1) não vou desistir;
2) amanhã tenho que entregar uma parte do artigo as 9h, então vou me levantar as 6h e finalmente terminar essa parte;
3) me pesarei assim que levantar;
4) farei minhas refeições conforme meu plano alimentar, independente do que aparecer na balança e independe do que me falarem quando eu entregar a tal parte do artigo;
5) à tarde farei dois trabalhos de fim de semestre com os respectivos grupos que estou inserida;
6) voltarei para casa e organizarei a casa, sem me preocupar em fazer faxina geral;
7) vou escrever no blog e dormir;
9) na quarta vou receber meus pais, ir na papelaria comprar o material para a oficina que ministrarei no sábado; ir no super comprar alimentos que posso transportar durante minha ida a Pelotas e ir para Pelotas.

Agora eu pergunto, quem leu meu post anterior? Como pode, uma simples pesagem me desorganizar tanto?
Meu Deus como é complicado lidar com a balança, parece que ela me define, que tem muito poder sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário