segunda-feira, 23 de junho de 2014

Artigo parte 2

Olá blogueiras,

Se vocês já estão lendo meu blog desde que foi criado sabem que estou trabalhando em um artigo do meu mestrado, caso não saibam, ficaram sabendo agora...

Então, estou cheia de coisas para fazer do artigo, amanhã as 9h (da madrugada hehe), tenho que entregar uma parte dele pronta e adivinhem? Nem comecei. É incrível como fujo de minhas responsabilidades, por mim passaria o dia todo vendo televisão e comendo, vivendo apenas de sentir prazer.

Mas a vida de adulto não é só prazer não, e que bom, caso contrário eu já teria tido uma overdose de coisas que me dão prazer. Porque, comida, drogas, sexo, etc. em excesso são formas distintas de se matar.

Então lá vou eu, antes tarde do que nunca.
Tenho reunião as 18h15, então vou trabarlhar até as 17h e depois sair de casa e ir para a reunião.

Nunca desistir!

Abraço M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário