segunda-feira, 30 de junho de 2014

Recaída ou deslize?

Oi Pessoal,

Estou com uma baita dor de cabeça, e isso começou depois da janta.

Eu comi Yakissoba, bem feliz e então a dor de cabeça começou, não sei se foi pelo que comi, só sei que resolvi ir olhar os ingredientes do Shoyo e não é que me deparei que lá tem açúcar. Tem mais, na sexta eu também comi Shoyo Light porque sabia que esse tem menos sódio. Mas açúcar eu não podia esperar por essa.

Então escrevi para minha madrinha perguntando se considero isso uma recaída, tendo em vista que não compulsionei. Ela ainda não respondeu, nem sei se tem alguma explicação do tipo em CCA. Mas agora penando com calma, tenho uma resposta que vou utilizar provisoriamente, até minha madrinha me responder e me esclarecer a situação: Não recaí, apenas deslizei, isso porque eu não sabia que tinha açúcar e apesar dele eu não fiquei compulsiva. Agora já aprendi, devo sempre olhar os ingredientes dos produtos que eu consumir!

Fiquei bem desanimada com essa situação, mas a culpa não vai me levar a lugar nenhum, eu não tinha como saber.

Detalhe a dor de cabeça não passa. Que saco!

Abraço M.

2 comentários:

  1. essa nem eu sabia!!
    super nova pra mim!!!!
    mas relaxa amiga!!! apenas um deslize por falta de informação!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, sim tem açúcar. Descobri que os biscoitos salgados também tem, mas ainda estou pensando se vou tirá-los do meu plano alimentar porque eles não me geram compulsão, diferente de um Pudim de Leite rsrs.

      bjs

      Excluir